quinta-feira, 17 de abril de 2014

pequena informação

boa noite :)

venho até aqui deixar-vos um pequeno aviso/ideia/escolha. não sei se algumas leitoras já devem ter reparado mas nos ultimos tempos tenho estado um pouco ausente tanto no perfil do facebook como também no que toca à escrita. neste momento estou há cerca de um mês sem conseguir escrever uma unica linha na fic da Nunca é tarde para Amar, o que é de todo muito mau. tenho postado com alguma regularidade na minha nova fic Tengo ganas de ti mas porque tenho capitulos já escritos o que me dá a margem de puder publicar com mais regularidade. fora disso, como se costuma dizer, estou numa "seca" da escrita. eu nao gosto nada desta situação e quem paga são voçês que querem ler e, reclamam com toda a razão!
então, venho aqui propor, ou talvez afirmar,a que irei mudar o rumo das fics, ou seja, não as vou terminar mas sim, optar, por encurta-las. na fic da tengo ganas de ti, já tinha decidido que seria apenas uma fic curta, portanto assim permanecerá. as mudanças seguirão mesmo na Nunca é tarde para Amar. Decido então encurtar esta história ao passo que será, nao uma fic alongada, mas sim uma história mais pequena. eu sei que posso estar a ser injusta mas eu não me sinto capaz de continuar a escreve-la com as ideias todas que tenho em mente. Vai demorar imenso tempo a puder escreve-las a todas e nem imaginam o quanto isso me está a deixar "desesperada". portanto, de forma a conseguir terminar as histórias, dar-lhes um inico, principio e fim, só vejo uma unica maneira, ou seja, torna-las mais pequenas. 
desculpem, eu sei, posso estar a ser injusta mas prefiro assim e dar-vos capitulos com mais qualidade. e quem sabe, se com isto, eu consiga até embarcar em outros novos projectos. todos eles mais pequenos. 
com isto, não vos sei dizer quando sai um novo capitulo na fic da Nunca é tarde para Amar, nestas proximas semanas será bem dificil conseguir pegar nela e ter ideias para transpor para o papel. 
mil desculpas, a sério, não estou a ser justa mas não consigo ver outra opção. 
Mesmo assim, gostava muito que voçês dessem a vossa opinião. se concordam ou não. acaba sempre por ser importante para mim!

e assim me despeço, desejando-vos a todas uma continuação de boas férias e uma boa Páscoa.

beijinhos

Diana Ferreira

7 comentários:

  1. Hum vamos lá ver a equação...
    Mais curta? Ou seja menos "drama", mais momentos felizes? Se for assim eu aprovo! E ainda ha a possibilidade de depois te aventurares noutros projetos mais pequenitos? Nao é mau, nao é mau!
    E nos esperamos. Eu pelo menos espero, porque sei que quando ler Enzo e Clara em momento pow pow pow ou Sara, Javi e Beli em momento fofinho, isso vai compensar <3

    ResponderEliminar
  2. Sei que estou sendo monótona mas sesde o inicio que esta fic é simplesmente arrebatadora.
    E espero que nunca tenha fim, ahah (sei que há-de ter mas talvez no cap 300 pode ser?)

    Beijinhos!!!
    Lari Lima

    ResponderEliminar
  3. Olá

    O que tu decidires para mim está ótimo, apoio-te em tudo , qualquer coisa conta comigo ;)


    Bejinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  4. Como tu quiseres fazer para mim está bom. Eu espero se demorares muito, pouco ou nada. Adoro ler o que escreves por isso... Eu quero é ler! xD
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Olá Diana:
    Compreendo perfeitamente o que nos dizes mas estou cheinha de saudades de um capitulo teu :(
    Publica rápido por favor.
    beijo
    Adriana

    ResponderEliminar
  6. Quando pensas publicar um novo capitulo?

    ResponderEliminar
  7. Olá:
    td bem? Espero que sim.
    Olha não desanimes que nós estamos cá para ler, seja lá qual for o rumo que dês à história.
    Aguardo ansiosamente por capitulos novos ;)
    Bjs

    ResponderEliminar