Personagens

Maria Isabel Mendes García

Maria, mais conhecida por Bela ou Isabel, tem vinte anos e o seu sonho é ser uma enfermeira obstetra de excelência. Tem um feitio bastante complicado. Apesar de ser dona do seu próprio nariz, Bela, é adoptada desde os três anos, pelo casal Pedro e Marina. Pedro é filho de Maria e Javi, tem 42 anos e encontrou Bela junto da porta do hospital de Lisboa, local onde estagiou. É um médico bastante conceituado e assim que a encontrou decidiu adopta-la. Apesar de viverem numa família unida e feliz, Isabel sempre se sentiu deslocada. Quer saber mais sobre o seu passado, inclusive quem são os seus pais biológicos. Tem uns laços bastante afectivos com o seu pai mas as relações com a sua mãe são bastante conflituosos. Decidida a mudar de rumo, Isabel parte para erasmus em Murcia, apesar de o seu sonho era ter entrado em Barcelona. Toda a sua familia mora em Murcia, inclusive os seus avós Javier e Maria, que sempre foram uma grande referencia para si…o orgulho que sente pela historia linda e sofrida daquele amor, fá-la acreditar que amar é possível. A relação dos seus avós é muito afectuosa e por vezes, Isabel acha que deveria ser adoptada por eles. Sabe que ali poderá encontrar a paz que sempre desejara e talvez, quem sabe, encontrar o amor desejado como o dos seus avós.





Javier Costa Martinez 
Javi é um rapaz delinquente, perturbador, gosta de provocar confusões é irresponsável e imaturo. Assim definem as pessoas a personalidade dele. tem 22 anos, estuda fisioterapia e vem de uma família rica. Tem uma irmã mais nova, a melissa de doze anos. Seus pais são funcionários públicos no tribunal de Murcia. São trabalhadores e humildes. Javi, também o foi. Agora já não. Sente-se sem objectivos de vida e as únicas coisas que lhe dão prazer na vida é a sua mota e puder ser um fisioterapeuta. A sua irmã mais nova é a única pessoa da família pelo qual ele se preocupa e ama incondicionalmente. Protege-a de tudo e todos. É a sua melhor amiga. 
Javi era um rapaz humilde, lutador e simpático. Ajudava os seus amigos e chegava a ser o melhor aluno do liceu. Mas tudo mudou. Aquela noite. Aquela festa. Javi e Paco viajavam a caminho de casa depois de uma noite de festa. Vinham ambos bêbados e Javi conduzia. Motas de corridas ilegais vinham na mesma direcção que eles. Desrespeitar um sinal vermelho. Um choque frontal. Um acidente mortal. Paco perdeu a vida onde Javi apenas saiu ileso. Seis meses de serviço comunitário e um enorme sentido de culpa e revolta pelo que aconteceu ao seu melhor amigo, atiraram-no para o abismo, tornando-o no rapaz que é agora. Ninguém achou os culpados do acidente. Naquela noite e para todos, só estava Paco e Javi. vingança, foi o que Javi prometera. Vingar-se e encontrar os verdadeiros culpados daquele acidente. Entrara para o mundo das corridas ilegais tendo como um único objectivo: destruir a vida de quem acabou com Paco, o seu amigo, o irmão que nunca tivera.

Sem comentários:

Enviar um comentário